A “Hackatona: inovação digital na comunicação em saúde para o enfrentamento da Covid-19 e suas consequências” teve uma nova alteração em seu cronograma, mais especificamente em relação à terceira etapa (fase de negociação). O resultado dessa etapa foi adiado para 18 de agosto de 2023. Assim, o início da quarta e última fase (incorporação) e a entrega final do produto também têm novas datas: 19 de agosto e 25 de agosto, respectivamente.
Confira os documentos:
Chamada pública nº 19/2022 – Errata 03
Chamada pública nº 19/2022 – Errata 02
Chamada pública nº 19/2022 – Errata 01
Chamada pública nº 19/2022
A Hackatona ComSaúde se refere ao processo de seleção de propostas e implementação de soluções de tecnologias digitais relacionadas à comunicação para a saúde pública e o enfrentamento de emergências sanitárias, na modalidade de estímulo à inovação. O objetivo é selecionar e desenvolver propostas de inovação aberta que apresentem produtos, serviços e/ou processos para ofertar à sociedade soluções digitais relacionadas à comunicação, no Distrito Federal, considerando os determinantes sociais da saúde e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030.
No dia 9 de junho, foram divulgados os resultados da segunda fase, com o anúncio das sete equipes (duas de estudantes e cinco de profissionais) cujos projetos avançaram para a fase de negociação.
Os recursos para a Hackatona ComSaúde são do projeto “Saúde digital para o enfrentamento da Covid-19 nos territórios do Distrito Federal”, fruto de um convênio celebrado entre a Fiocruz, a Fundação de Apoio à Fiocruz (Fiotec) e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP/DF).
Leia mais:
Hackatona ComSaúde desafia profissionais e estudantes